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FAQ - perguntas e respostas

UMA ORDEM

Você pode cancelar seu pedido. Se tiver algum cancelamento ou alteração na sua encomenda, não hesite em contactar o nosso serviço de apoio ao cliente em service@mosafil.com ou pelo telefone +49 40 79 75 08 920.

Com prazer! Os padrões de mosaico são entregues em um tamanho de aproximadamente 10x10 cm, os padrões de ladrilho são cortados do ladrilho desejado e têm um tamanho máximo de 30x60 cm e não podem ser trocados ou devolvidos.

Como somos um varejista puramente on-line, você pode solicitar nossos itens on-line em www.mosafil.com.
PAGAMENTOS E PREÇOS

Você pode pagar na Mosafil com os seguintes métodos de pagamento: • Por imediato • Por PayPal • Por adiantamento • Por fatura • Por cartão de crédito

Sim, todos os preços indicados incluem IVA.

Não, os preços não incluem custos de envio e entrega incluindo IVA. Os custos de envio são calculados com base no peso e no seu CEP. Os custos de envio são calculados automaticamente e apresentados no carrinho de compras.

Entre em contato com nosso atendimento ao cliente em service@mosafil.com. Envie-nos o seu número de encomenda ou número de encomenda para que possamos enviar-lhe a fatura em falta.
ENVIO

Atualmente, enviamos nossos pacotes apenas com DHL ou DPD. Se o peso total da encomenda for muito pesado, a mesma será enviada com os transportadores Kühne & Nagel e Hellmann. Nós sempre nos esforçamos para oferecer aos nossos clientes as melhores opções de envio e selecionamos cuidadosamente nossos parceiros para garantir uma entrega rápida e confiável. A entrega ocorre com plataforma elevatória, “curbside grátis”. Certifique-se de que haja acesso livre e uma superfície sólida para que você possa colocar os paletes adequadamente.

Sim, você pode fornecer um endereço de entrega separado, diferente do endereço de cobrança.

Nossa equipe Mosafil sempre se esforça para processar seu pedido o mais rápido possível. Como nossos itens têm prazos de entrega diferentes, você pode encontrá-los em nossa página de produtos. Isso é constantemente atualizado.

Assim que enviarmos seu pedido, você receberá um e-mail com o número de rastreamento para rastrear seu pedido.

Não, infelizmente não oferecemos frete expresso.
ALEGAR

Por favor, verifique seu pedido cuidadosamente assim que ele chegar. Se o seu pedido foi danificado durante o transporte, informe-nos o dano no mesmo dia. Envie-nos também fotos dos danos por e-mail para service@mosafil.com. Entraremos em contato com você o mais breve possível e tomaremos as medidas necessárias para uma troca ou reembolso.

Pedimos desculpas pelo inconveniente. Entre em contato com nosso atendimento ao cliente em service@mosafil.com e envie-nos também fotos do item incorreto. Entraremos em contato com você o mais breve possível e tomaremos as medidas necessárias para uma troca ou reembolso.

Se você devolver seu pedido, você mesmo deverá organizá-lo e arcar com os custos do serviço de encomendas ou da transportadora. Não são cobrados custos de envio de devolução para encomendas do Marketplace. Mais informações podem ser encontradas em nossas condições de cancelamento.

Assim que recebermos a remessa e inspecionarmos os itens, reembolsaremos o valor do pagamento apropriado. Dependendo do prazo de entrega postal e da forma de pagamento, o crédito deverá ser feito na sua conta no prazo de 14 dias úteis após a recepção do envio. Para o reembolso utilizamos o mesmo método de pagamento utilizado na transação original. Mais informações podem ser encontradas em nossas condições de cancelamento.
CONTA DE CLIENTE

Você pode se registrar a qualquer momento, gratuitamente e sem compromisso, em www.mosafil.com em Minha Conta. O cadastro traz muitas vantagens, como: • Compras rápidas • Salvar seus dados e configurações. • Visão geral do pedido e informações de envio • Gerencie sua assinatura do boletim informativo Após o registro, você receberá um e-mail de confirmação nosso e poderá entrar em sua conta a qualquer momento.

Você pode alterar suas informações pessoais a qualquer momento. Para fazer isso, você deve fazer login na sua conta de cliente. Você pode alterar seus dados em “Dados pessoais”.

Isso não é problema! Você pode solicitar uma nova senha a qualquer momento. Em “Minha conta”, clique em “Esqueci minha senha”. (Link) e digite seu endereço de e-mail. Você receberá um e-mail com um link que poderá usar para redefinir sua senha. No e-mail, clique em Redefinir senha e digite uma nova senha. Depois de atribuir uma nova senha, você poderá fazer login normalmente novamente.

Se desejar eliminar a sua conta de cliente, basta contactar o nosso serviço de apoio ao cliente de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 17h00, através do telefone +49 40 797 50 89 20 ou enviar-nos um email para service@mosafil.com. Nós estamos aqui para ajudar.
ATENDIMENTO AO CLIENTE

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